VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

TERNINHO DE SHILOH ROUBA A CENA EM PREMIÈRE DOS PAIS, JOLLIE-PITT

FOTO: GETTY IMAGES

Shiloh, filha biológica mais velha de Angelina Jolie e Brad Pitt, roubou a cena na première de Invencível, na noite de segunda-feira (16), em Hollywood. A menina de 8 anos usou terno, gravata e até copiou o penteado dos irmãos mais velhos, Maddoxe Pax, para o evento.

Em um vídeo divulgado na última semana, a atriz Angelina Jolie, diretora do longa, anunciou que teria que se ausentar de uma série de compromissos em razão da catapora, que contraiu nos últimos dias. Mostrando que são uma família super unida (e fofa!), o maridão Brad Pitt e parte dos filhos fizeram questão de dar uma cobertura à atriz, e foram à première do filme Invencível em Hollywood.

Em entrevistas anteriores, os atores chegaram a afirmar que Shiloh adora copiar o estilo dos irmãos, e não quer nem saber de roupas e brincadeiras de menina. “É a palhaça da família e com certeza uma das pessoas mais engraçadas que você irá conhecer”, disse Jolie. A atriz também já se comparou com a filha, e aposta que a menina será artista: “Eu também costumava me fantasiar e sair pulando por ai. Ela é palhaça e falante. Os primeiros sinais de uma grande artista”.

O casal também é pai de Zahara e dos gêmeos Vivianne e Knox. A família estava acompanhada dos pais de Pitt, Jane e William, para promover o filme dirigido por Jolie. Os atores Garrett Hedlund e Kirsten Dunst também participaram do evento.
FOTOS: AP
AUTOR: REVISTA QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!