VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

'MISS SIMPATIA', DJ KAKÁ ANGEL MORRE EM HOSPITAL NO RIO GRANDE DO SUL

Kaká Angel costumava tocar em festas de música eletrônica (Foto: Divulgação)

Conhecida como Miss Simpatia das pick-ups, a DJ Kaká Angel morreu nesta segunda-feira (16) no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Natural de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, Kaká tinha 32 anos e lutava contra um câncer de pulmão. Ela estava internada desde dezembro do ano passado.

A DJ começou sua trajetória na música eletrônica em 2003, mas sua carreira começou a decolar dois anos depois, quando ela se mudou para Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina.

Kaká tocava com frequência nas principais casas noturnas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e chegou a se apresentar em estados como São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo. Em outubro de 2009, Kaká Angel fez um tour pela África do Sul e tocou em boates de Johannesburg, Cape Town e Moçambique, também no continente africano.

O corpo de Kaka Angel será cremado na noite desta segunda-feira (16) no Crematório Metropolitano Saint Hilaire, em Viamão.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!