VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

EM ESTADO GRAVÍSSIMO, 'KEN HUMANO CORRE RISCO DE MORTE', INFORMA HOSPITAL

Celso é conhecido por representar o boneco Ken (Foto: Reprodução/Facebook)

O estado de saúde do modelo Celso Santebañes, o “Ken humano”, continua grave e ele corre risco iminente de morte. O jovem está sedado e respira com ajuda de aparelhos. A informação foi repassada no fim da manhã desta quarta-feira (4) pela assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde o paciente se encontra internado desde o mês passado com leucemia linfóide aguda.

O jovem de 20 anos chegou a passar por 18 sessões de quimioterapia e apresentou piora súbita nesta terça-feira (3), após sofrer uma crise convulsiva inédita e ter que ser entubado.

Celso está internado no setor de oncologia da instituição desde o dia 15 de janeiro. Segundo a assessoria do hospital, o quadro clínico piorou em função de complicações agudas relacionadas à fase de aplasia medular (anemia, plaquetopenia, neutropenia), depois de ter passado por quimioterapia.
Ken humano está internado em Uberlândia desde 15 de janeiro para tratar leucemia (Foto: Celso Santebañes/Arquivo Pessoal)

Ainda de acordo com a assessoria, ele se encontra no 19º dia do protocolo de quimioterapia, em coma, sob sedação contínua e respirando com auxílio de ventilador mecânico.

Internação

Santebañes descobriu o câncer quando foi tratar infecções causadas por aplicações de hidrogel em procedimento feito há quase quatro anos. Ele foi hospitalizado inicialmente em Araxá e transferido para Patos de Minas, onde foi confirmada a leucemia. Do Alto Paranaíba, ele seguiu para Uberlândia para dar início ao tratamento.

O jovem ficou conhecido depois de fazer várias cirurgias para se assemelhar ao boneco Ken. Entre os projetos do modelo, estava o lançamento de um boneco dele, o Celso Dolls, que teve que ser adiado devido aos problemas de saúde.
Modelo fez várias cirurgias para fiar parecido com o boneco Ken (Foto: Reprodução/Facebook)

Antecedentes
Em entrevista anterior ao G1, o modelo contou que, na família, existiram outros casos de pessoas com câncer e que achava que o dele poderia ser genético. "A doença já existia, mas eu não sabia. E devido às infecções, minha imunidade ficou mais baixa e os exames detectaram. A infecção com o hidrogel não tem nada a ver com a leucemia. É que descobrimos de uma vez só", explicou o modelo.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!