VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 7 de fevereiro de 2015

PAOLLA OLIVEIRA E JOAQUIM LOPES SE SEPARAM APÓS 5 ANOS DE UNIÃO

Paola Oliveira e Joaquim Lopes ficaram juntos por 5 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes estão separados. A notícia foi divulgada pelo colunista Leo Dias, que falou sobre o fim do casamento no "TV Fama", na noite desta sexta-feira, 6.

Procurada pelo EGO a assessoria de imprensa da atriz mandou o seguinte comunicado: "Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os 5 anos que estiveram juntos."

Paolla virou a sensação do Brasil nas últimas semanas ao protagonizar cenas quentes como a garota de programa Danny Bond na minissérie "Felizes para sempre?", da Rede Globo.

Como uma imitação da arte, o casamento teria chegado ao fim por conta do ciúme de Joaquim, que está no ar com Enrico, em "Império". AoEGO, ele chegou a fazer um breve comentário sobre as cenas quentes da então mulher: "É só mais um trabalho. Tem todo um cuidado da equipe e isso não é problema”.

De acordo com o colunista, a decisão do casal de se separar se deu há 15 dias. Eles teriam evitado se expor enquanto a atriz estivesse no ar com a minissérie. Paolla que teria decidio colocar um ponto final na relação. O casal de atores se conheceu durante as filmagens de "Uma professora muito maluquinha". Na época, o ator namorava a Thais Fersoza, de quem se separou dois meses após a lua de mel.

Um ano e meio depois, Thais falou sobre o fato de Paolla ter sido apontada como o pivô da separação deles. "Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só. Começaram a falar quando foi, como... Procurei me respeitar. Preferi deixar acharem o que quisessem. Disseram que nos separamos na lua de mel. Não foi, foi depois".

Elogios e mais elogios:

Em 'Felizes para sempre?', Paolla Oliveira está em um dos melhores momentos de sua carreira, sendo elogiada, recentemente, até pelo Rei, Roberto Carlos: "Paolla é fantástica, é uma mulher linda. A minissérie é muito arrojada. Eu olho e penso: 'Caramba, está no ar isso daí? Eu não desligo, não. Gosto do que vejo", disse ele em entrevista coletiva, realizada a bordo do cruzeiro "Emoções em alto-mar".

Até mesmo a rainha do rebolado, Gretchen, não resistiu e comentou as belas curvas de Paolla Oliveira por conta de suas cenas de nudez na minissérie: "Ela é tudo, acho ela linda, sensual, chique, fina, um escândalo de mulher. Em primeiro lugar, antes de ter um corpo maravilhoso, ela é uma mega atriz e uma super mulher", disse ela.
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Globo)

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!