VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

VIOLÊNCIA: EMPRESÁRIO DE MC GUI É MORTO, EM SÃO PAULO

MC Gui homenageou amigo que morreu na quinta (Foto: Reprodução/Facebook)

O empresário Alexandre Dias Gomes, de 38 anos, morreu após ser baleado na noite de quinta-feira (6), em São Mateus, bairro da Zona Leste de São Paulo. A Polícia Civil suspeita que ele tenha sido vítima de execução. Fofinho, como era conhecido, tinha uma casa noturna de funk e era amigo de estrelas do gênero ostentação, como MC Gui.

Por volta das 22h30, Gomes saiu de uma academia acompanhado de um sobrinho e uma amiga quando percebeu que um pneu de seu carro estava furado. Ele parou em um posto de gasolina na Avenida Sapopemba e, quando se preparava para trocar a roda, foi baleado.

Testemunhas disseram que o assassino disparou três vezes antes de fugir na direção de uma viela. Uma equipe do Samu levou o empresário para o pronto-socorro de Sapopemba, mas ele não resistiu.

Na tarde desta quinta, o cantor MC Gui escreveu em sua página do Facebook sobre o amigo. “Que Deus te receba de braços abertos Parcero [sic]! Realmente estou sem acreditar! Triste e revoltado vou deitar no meu travesseiro. E sempre estarei aqui rezando por todos vcs!”, afirmou o jovem.

Em abril do ano passado, o funkeiro perdeu o irmão, Gustavo Castanheira Alves, de 17 anos, passou mal em uma festa e morreu. No fim do mês passado, laudo da perícia apontou que o rapaz foi vítima de overdose de cocaína.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!