VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

VEJA FAMOSOS QUE TENTARAM O SUICÍDIO MAS NÃO CONSEGUIRAM

O que leva uma pessoa a tentar o suicídio? Frustração, carreira em declínio, problemas emocionais, dificuldade em lidar com o sucesso ou a perda deste? Os motivos podem ser muitos e pensando nisso fizemos a lista com os músicos que em algum momento de sua carreira tentaram tirar a própria vida, mas por sorte acabaram não conseguindo. Confira! 
Ozzy Osbourne

Conhecido com o pai do heavy metal, Ozzy teve uma vida muito problemática com drogas e alcoolismo. Sua primeira tentativa de suicídio foi aos 17 anos quando ele tomou uma overdose de pílulas para dormir. Algum tempo depois, ele disse que fez isso só para provar o gostinho da morte. Sua segunda tentativa de acabar com a própria vida foi em 1980, quando ele se inspirou na sua própria canção “Suicide Solution”.

Hoje em dia, Ozzy tem se esforçado para se livrar do álcool e das drogas, e não quer esse futuro para seus filhos. Desde então, ele tem vivido como um homem de família.
Frank Sinatra

Sinatra teve ao longo de sua vida, crises de depressão e transtorno bipolar. Este lendário cantor estava profundamente apaixonado por sua segunda esposa Ava Gardener e seu caso de amor turbulento o fez tentar o suicídio por duas vezes.

Sua primeira tentativa de tirar a própria vida foi no início de 1953, quando depois de uma briga com Ava, ele inalou o gás do fogão de cozinha no apartamento de um amigo. Ainda no mesmo ano, ele tentaria novamente o suicídio, quando cortou os pulsos. No entanto, o retorno inesperado do amigo Van Heusen salvou o cantor de sangrar até a morte.

Apesar de tudo, ele não conseguiu obter Ava de volta e eles se divorciaram em 1957. Ele se casou com Barbara Marx e morreu de ataque cardíaco em 1998.
Billy Joel

O cantor e compositor Billy Joel tentou se suicidar bebendo lustra-móveis. Tudo por causa de um caso com a esposa do seu baterista. No livro intitulado “Billy Joel: The Life & Times of a Young Man”, afirma-se que o cantor teria lutado muitos anos contra a depressão e o alcoolismo.
Vanilla Ice

Em 1994, menos de cinco depois do auge do sucesso, o cantor passava por uma fase ruim com o fracasso de vendas do seu novo disco e muitas críticas negativas. Isso foi o suficiente para que Vanilla Ice tentasse o suicídio com uma overdose de drogas. Depois disso, o rapper se reergueu e retomou a sua carreira com o lançamento de alguns discos e apresentações, mas o sucesso nunca mais voltou.
Eminem

Basta prestar atenção nas letras do ícone do rap norte-americano para perceber como ele usa sua música para desabafar suas frustrações do passado. Antes do lançamento do single “The Real Slim Shady”, Eminem tentou tirar sua vida com uma overdose de Tylenol. Ele estava arrasado com o abandono da namorada Kim e a proibição de visitar sua filha. O cantor teve uma história de trauma emocional por causa do abandono dos seus pais e este ato foi o seu limite. Felizmente, ele sobreviveu e seguiu adiante com a sua carreira.
Elton John

O lendário astro pop britânico tentou o suicídio durante a juventude perturbada com um amor perdido e problemas em aceitar sua sexualidade. Bernie Taupin, amigo e compositor, encontrou Elton John com a cabeça dentro do forno de um fogão a gás em seu apartamento. Na época, ele era noivo de Linda Woodrow. A frustração de manter sua sexualidade em segredo estava o perturbando. Hoje em dia, Sir Elton John está está casado com David Furnish e proclama que Deus é gay.

AUTOR: MONOTAPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!