VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MOCINHA DE NOVELAS NOS ANOS 80, ÉLIDA L'ASTORINA VIRA DUBLADORA

ÉLIDA EM 'PÃO PÃO, BEIJO BEIJO' E ATUALMENTE, AOS 55 ANOS (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

Élida L'Astorina Sigmaringa Seixas, que ficou conhecida pelos papéis de mocinha em novelas dos anos 1980, hoje atua como dubladora. Ela é a famosa voz por trás de Jennifer Aniston em filmes como "Marley & eu" e na série "Friends".

O último grande trabalho na TV foi em "Anos rebeldes", em 1992. Depois, vieram participações, a mais recente em "Ti-ti-ti". Élida precisou dar uma pausa na carreira quando engravidou. Ela teve quatro gestações malsucedidas até o nascimento de Sabrina, hoje com 16 anos (foto abaixo).

- Quando comecei a engravidar, vi que precisava de um trabalho em que eu pudesse ficar até o bebê nascer. Lembrei que uns amigos tinham falado de dublagem e resolvi entrar nesse mercado. Já estou há 20 anos nele e, desde 2006, sou diretora do estúdio onde trabalho - explica ela, que é casada há 27 anos com o advogado Alexandre Sigmaringa Seixas.

Élida conta que Sabrina resolveu seguir a mesma profissão. Ela já ganhou um prêmio de atriz revelação no Los Angeles Brazilian Film Festival pelo curta-metragem "Sou filha de babá" e fez sua estreia no teatro no ano passado, com a peça "A fada que tinha ideias":

- Meu marido não queria, mas eu dou a maior força. Não tem jeito, é o que ela quer. Ela tem mais interesse no teatro, me acompanhou várias vezes e ficou nas coxias.

A atriz, que não abandonou os palcos, diz que tem saudades da TV:

- Meu caminho foi em outra direção, mas não vou deixar de ser atriz, não.

Citada na biografia de Alexandre Frota, lançada em setembro de 2013, ela nega o envolvimento amoroso com o ator. Os dois fizeram a novela "Livres pra voar" juntos e ficaram amigos na época.

- Quem tem boca fala o que quer. Ninguém quer ter seu nome envolvido numa história assim, mas fazer o quê? Não aconteceu nada. Mesmo que tivesse acontecido, acho que essas coisas não deveriam ser faladas.
ÉLIDA COMO ÂNGELA EM 'ANOS REBELDES', EM 1992 (FOTO: ARQUIVO/TV GLOBO)
ÉLIDA EM 'LIVRE PRA VOAR', DE 1984, COMO TUCA (FOTO: ARQUIVO/TV GLOBO)
ÉLIDA EM SUA ESTREIA NA TV EM 'PECADO RASGADO', NOVELA DE 1978 (FOTO: ARQUIVO/TV GLOBO)
ÉLIDA E A FILHA, SABRINA (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

AUTOR: KOGUT/O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!