VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PRESTES A ESTREAR NO MULTISHOW, TOM CAVALCANTE CRITICA LIBERDADE DE HUMOR NO BRASIL

© Divulgação

Longe da TV há um bom tempo, Tom Cavalcante retornará às telinhas brasileiras no Multishow, a partir de junho deste ano.

O humorista dará vida a um projeto criado em conjunto com Fausto Silva há dez anos: um programa de humor que se passa dentro de um shopping center.

Ao falar sobre a produção, o ator explicou que o centro comercial será alvo de uma ferrenha disputa familiar.

"O presidente da empresa morre e deixa o shopping de herança para o segurança, que é o meu personagem. Indignada, a família vai sempre tentar fazer com que ele assine uma documentação para tirá-lo da jogada”, adiantou ao jornal “O Globo”.

Aliás, vale notar que Tom quer a participação do apresentador do “Domingão” na trama.

Confira, a seguir, mais sobre a nova empreitada de Tom!
© Divulgação

O elenco contará com Danielle Winits, Camilla Camargo, Nany People, Monique Alfradique, Alex Gruli e Léo Castro. Serão 30 episódios de 45 minutos e cada um terá cerca de 30 figurantes.
© Divulgação

Após passar dois anos nos Estados Unidos, Tom falou sobre seu aprendizado no país: "Os americanos trabalham de modo rígido, foi um aprendizado. Tenho projetos guardados para TV e cinema. Vou colocar em prática depois de mostrar a cara de novo”.

O comediante garante que muitas das influências atuais no humor estarão no novo programa. "Tenho visto uma garotada fazendo um humor muito americanizado. Acho que devemos copiar, sim, mas adaptar para o Brasil. Embarco na novidade sem abandonar a tradição, como aprendi com Chico Anysio."

Entre os possíveis nomes que podem fazer participações, Tom citou Tatá Werneck, Marcelo Adnet, Paulo Gustavo e Fabio Porchat.

Apesar de estar empolgado com o projeto, ele fez críticas à falta de liberdade no humor aqui no Brasil: "Nos EUA, eles falam o que querem, existe compreensão de tudo, não há cerceamento”.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!