VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

'ELE ESTÁ DESFIGURADO', DIZ TIO SOBRE APARÊNCIA DE DE KEN HUMANO

Celso Santebanes, o Ken Humano (Foto: Facebook / Reprodução)

Segue o drama de Celso Santebanes, o Ken Humano. O modelo, que sofre de leucemia e está internado desde o início de janeiro, permenace na UTI do Hospital das Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais. De acordo com Vilmar Aleixo, tio do rapaz, a aparência de Celso - cujo estado de saúde se agravou na semana passada e está em coma - também choca os familiares. “Ele está desfigurado, muito inchado. Quem o conhece tem um choque porque meu sobrinho está irreconhecível”, conta Vilmar.

Em entrevista recente ao EGO, José Pereira Borges, avô que criou Celso, contou que o braço do neto estava muito inchado, o que foi confirmado pelo tio. “Está inchado e vermelho. A médica explicou que essa flebite se deu porque a veia ficou muito fina, inflamou. A mão dele já não fecha. Ele está com aparência de gordinho, mas na realidade ele é bem magro”, diz o tio.

De acordo com o último boletim médico divulgado no domingo, 8, o modelo continua em coma, sob sedação contínua, respirando com auxílio de ventilador mecânico, em uso de drogas vasoativas e antibioticoterapia de amplo espectro, recebendo cuidados intensivos. O quadro atual permanece muito grave, com risco de morte, porém, estável.

Cabelos caindo

Desde que descobriu que tinha leucemia linfoide aguda, Celso foi submetido ao tratamento quimioterápico. Celso só conseguiu fazer duas sessões, que foram encerradas por conta da transferência para a UTI. Ainda assim, os fios do cabelos do Ken Humano já começaram a cair. “Eu alisei o cabelo dele e soltaram alguns fios. Já começaram a cair, mas ele sabia que isso aconteceria”, conta o tio.

Infecção nos rins e hemodiálise

Durante o tratamento, a imunidade e resistência do modelo baixaram, o que o fez contrair uma infecção nos rins. O tio de Celso conta ainda que o sobrinho teve que fazer hemodiálise, utilizada quando há insuficiência renal. “Ele fez na quarta, quinta e sexta-feira. Houve um recesso no sábado e domingo. Agora vão voltar com a hemodiálise nesta segunda-feira. Ele vai continuar sedado para prevenir mais infecções”, diz Vilmar.

Isolamento e visitas controladas

Para não correr o risco de pegar mais infecções, o Ken Humano está em uma área isolada na UTI. Na porta do quarto, há uma placa com a inscrição "isolamento". O horário e a quantidade de visitas também são restritos: uma hora por dia, duas pessoas por vez. Para entrar no local, os familiares têm que vestir luva, touca e máscara.

Sangramento

Atualmente, o volume de plaquetas de Celso Santebanes é considerado grave. O normal é entre 150mil e 370mil mm³. No fim de semana, o volume das plaquetas chegou a 400. De acordo com o Vilmar, Celso teve sangramento em algumas partes do corpo.

'Meu filho vai sair dessa'

Apesar da série de problemas, a família do Ken Humano relata que ele vem tendo uma melhora no quadro. Na tarde de domingo, 8, Vilmar voltou ao hospital acompanhado do avô e do pai de Celso. "Pedi a ele um sinal de que estava bem. Ele sorriu, levantou a sobrancelha. Tudo que eu falava, ele se manifestava através do movimento da sobrancelha", conta ele.

Logo em seguida, foi a vez do pai do Ken Humano entrar na UTI para ver o filho de perto. Assim que Célio Antônio chegou a emoção foi maior. "Pedi para ele mostrar o que tinha feito para eu não ficar com fama de mentiroso. Foi quando ele chorou e apertou minha mão", completa o tio.

Célio Antônio também falou sobre a visita e festejou a melhora do flho. "O número de plaquetas do sangue aumentaram. Ontem estavam 800 e hoje pularam para 1350. Ele está ótimo! Acho que sua melhora é devido às orações. Gente do Brasil inteiro tem rezado pelo meu filho", diz ele, que desistiu de transferi-lo para um hospital de São Paulo, como pensava em fazer. "Não vemos mai necessidade de levá-lo para outro lugar, já que ele está melhorando bem aqui. Meu filho vai sair dessa", torce Célio.

Na quinta-feira, uma das tias do modelo disse que ele apertou a sua mão ao pedir uma prova se estava ouvindo. Já no domingo, o modelo chorou e apertou a mão de um dos tios.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!