VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

SUCESSO COM O HIT "TÔ NEM AÍ", LUKA ESTÁ DE VOLTA COM NOVO DISCO

Luka está de volta com novo visual
Levanta a mão quem já cantou bem alto a música “Tô Nem Aí”. Sucesso da cantora Luka em 2003, o hit está de volta na décima temporada de Malhação, no VIVA. Na época, ela ganhou o mundo se apresentando em diversos países e orgulha-se em dizer que é lembrada por isso. Em entrevista exclusiva,Luka revela que está de volta em 2015 lançando seu quarto disco: "Céu de Diamantes".

Ouça a trilha sonora aqui!

Sua carreira estourou em 2003, quando a música “Tô Nem Aí” fez parte da trilha sonora de Malhação. Conta um pouco desse momento e o que significou pra você ter de cara uma música fazendo sucesso na televisão.

- A Malhação foi a grande "mola propulsora" pro meu sucesso, pois foi ela que massificou a “Tô Nem Aí” pra todos os cantos do país e, de A a Z, todos cantavam o mesmo refrão!!! Emocionante ver nos shows a minha música sendo entoada por um tapete humano e logo depois, ela foi pro Mundo!


Malhação 2003 está sendo exibida no VIVA e a música vai voltar a ser ouvida por muitas pessoas. O que sente com esse retorno? Gosta de ser lembrada por esta música? O que marcou na sua vida?

- Amo ser lembrada por essa música que virou meu sobrenome!! Hoje, sou a "Luka do Tô nem aí", apesar de ter várias outras músicas muito executadas como a "Porta Aberta", que em 2004, foi a sétima música mais tocada no país e a “Sem Resposta” (2º disco em 2006 pela Warner), que tem versões em forró e sertanejo! 

Hoje, estou lançando meu quarto disco que conta com a parceria do Latino em duas faixas e promete balançar as estruturas do pop!!!
Luka na época do sucesso em "Malhação 2003"

Como é fazer tanto sucesso internacionalmente e depois dar uma parada na carreira?

- No meio de todo aquele sucesso, eu engravidei do que considero meu maior sucesso: Luísa. E isso mudou a minha vida. Jamais abandonei a música, mas passei a ter uma vida equilibrada entre ser mãe e artista ao mesmo tempo! Isso me fez amadurecer incrivelmente e me realiza diariamente como mulher, como pessoa.

Sente dificuldade em voltar ao mercado, em ter suas músicas tocadas nas rádios? Quais seriam essas dificuldades?

- A legião de fãs que me seguem pelo instagram (@lukaoficial) e o carinho do público nas ruas e nos shows me fazem perceber que marquei a história das pessoas, a infância de uma geração e me fazem querer seguir sendo trilha sonora das suas vidas!!!

O que os fãs de Luka podem esperar para 2015?

- Em 2015, estou renovada com disco novo, show novo, cabelo novo e muita energia boa pra levar pro meu público!!! Esse CD, intitulado “Céu de Diamantes” é fruto de muito carinho e dedicação e traz o melhor de mim, a minha essência. Acho que hoje, com o imediatismo da internet, o artista precisa ser de verdade, precisa ser completo pra que seja duradouro.

AUTOR: CANAL VIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!