VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

APÓS SAIR DO 'PÂNICO', NICOLE BAHLS TERÁ SEU PRÓPRIO PROGRAMA DE TELEVISÃO

Nicole Bahls terá seu próprio programa de TV (Foto: Divulgação)

Menos de um mês após sair do “Pânico na Band”, Nicole Bahls já tem novos projetos na televisão. 

A repórter ganhou um programa só dela no canal pago “E+ TV” e será dirigida por Marlene Mattos. “Estou muito feliz porque agora terei um programa só meu e comandado por uma grande diretora, que é a Marlene. Estou cheia de vontade para começar a gravar”, disse Nicole ao site Ego, nesta sexta-feira (20).

A ex-panicat irá comandar um programa sobre bem estar, o “Corpo em Forma”, em que ela visitará academias, nutricionistas e clínicas para saber como manter o corpo saudável. “Sem exageros ou hidrogel”, brincou Marlene Mattos.

De acordo com a diretora, o que chamou a atenção para convidar Nicole para o programa foi a espontaneidade dela. “Eu a vi numa entrevista na TV e achei ela autêntica. Não é dizer tudo que se passa na cabeça, mas saber aproveitar o momento e falar uma frase de efeito. Ela sabe como o jogo funciona. Além de ser bonita, claro, e estar cheia de disposição para aprender”, contou.

AUTOR: TV EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!