VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

GUGU ENTREVISTA SUZANE VON RICHTOFEN PARA O SEU NOVO PROGRAMA

Gugu Liberato, 55, está na cola dos famosos para seu retorno à Record, marcado para a próxima semana.

O apresentador está nos Estados Unidos, onde realiza uma série de entrevistas com celebridades que moram por lá, entre os quais Ricky Martin, 43, e Enrique Iglesias, 39.

Alguns deles abriram as portas de suas mansões para as gravações.

Outros "famosos" com os quais ele gravou entrevistas são condenados por crimes que tiveram grande repercussão no Brasil, como Suzane von Richthofen, 31, que vai apresentar a mulher, Sandra Regina Gomes, e o ex-goleiro Bruno, 30.

Entre os quadros clássicos do apresentador que retornam está o "Táxi do Gugu", do qual participaram Palmirinha e Valesca Popozuda, entre outros. Esta última deve aparecer ao vivo no palco do programa ainda na primeira semana.

Uma novidade será o "Dançando nas Águas", no qual famosos famosos terão de dançar debaixo de água.

Já a apresentadora Renata Alves, do "Hoje em Dia", comandará o "Estação Rodoviária", em que percorre rodoviárias do país para conversar com quem viaja pelas estradas brasileiras.

AUTOR: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!