"Falei pro Rafael: acho que fui a pior da festa de ontem. Ele disso: você acha?", começou a sister, antes de ressaltar que deve ter matado a própria mãe de "orgulho". "Vou pedir desculpas para ela no confessionário. Mandar um recado pra minha mãe e outro para a mãe do Rafael", disse, aos risos.
Depois, Rafael chegou na sala e Angélica brincou: "Diz [no confessionário]: mãe, ela não é assim". O brother riu e abraçou Talita, assim que ela sentou-se no sofá ao seu lado. "Eu vou pedir sabe o que? Um orientador do AA [Alcoólicos Anônimos], porque estou cansada", continuou Angélica, que atua como auxiliar de enfermagem.
Noite quente
Na sequência, a sister lembrou da noite quente que teve com Rafael, quando os dois se enroscaram sobre o edredom e foram atrapalhados por Adrilles, que acendeu a luz duas vezes. "Embaixo do edredom foi tenso!", começou Rafael, rindo. "Ele chegava e acendia a luz: Tô no "Big Brother". Ele apagava: Tô em casa", brincou Talita, sobre o comportamento despreocupado com as câmeras do casal, no que todos deram risada.
Rafael disse que falou no confessionário: "Mãe, desculpa. Na próxima vez fico longe e não acontece nada". Depois, ele deu um beijo amoroso na sister, que repetiu que não vai beber mais, pois a mãe deve estar envergonhada. "Matando minha mãe de desgosto em 3, 2, 1".
Segundo Talita, o porre aconteceu porque ela teria bebido muito rápido. "O Luan me fez uma bebida e eu fui lá e enchi de vodka", contou.
AUTOR: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU