Atriz comemora sua boa saúde em conversa com QUEM e se prepara para voltar ao teatro no Rio com a peça 'O Que o Mordomo Viu'.
Arlete Salles está prestes a voltar aos palcos ao lado de Miguel Falabella na comédia O Que o Mordomo Viu.
A atriz havia ensaiado para estrear a peça em janeiro, mas precisou ser substituída por Marisa Orth ao descobrir um tumor no seio na mesma época.
“Estou ótima, em paz e muito saudável”, afirma a veterana que estará no palco do Teatro Clara Nunes, no Rio, em temporada que começa na sexta-feira (31) e vai até o fim de janeiro.
Sobre o tratamento médico, Arlete explica que prefere nem se lembrar sobre o que passou.
“Quero ter um olhar otimista. É uma forma de ajudar quem está entrando nesta batalha. Eu voltei mais forte.
Aproveitei o período de repouso para estudar. Tive toda minha família ao meu lado”.
A atriz explicou que está totalmente recuperada e que o tratamento já foi encerrado.
“Precisei fazer uma cirurgia e passar por um tratamento profilático. Estava bem no início. Já foi vencido”.
Sua volta à TV também está garantida. Ela está no elenco da próxima novela das 9, que tem título provisório Babilônia, escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.
“Ainda não sei muito detalhes. Li a sinopse e adorei a personagem. É uma mulher de temperamento difícil. Tem um perfil voltado para a comédia. Fico feliz de poder a voltar para essa área”.
Motivo de orgulho de Arlete é contar que um de seus netos, Pedro Medina, 20 anos, acaba de se formar pela Casa das Artes de Laranjeiras, a Cal, como ator.
“Ele está fazendo um trabalho muito bonito. Não conversamos ainda sobre isso, mas acredito que ele gostaria de trabalhar comigo. Seria maravilhoso”, conclui a atriz.
AUTOR: QUEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU