VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

TATÁ WERNECK GANHA CACHÊ MILIONÁRIO PARA FAZER CAMPANHA PUBLICITÁRIA

Tatá Werneck ganha R$ 2 milhões de empresa de telecomunicações (AgNews)

Tatá Werneck, 31, continua fazendo sucesso no mercado publicitário. De acordo com o jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro, a atriz recebeu mais de R$ 2 milhões de cachê para gravar uma campanha para a Oi.

Chamada “Tatá Com Tudo”, a humorista fará seis personagens, que estão sendo exibidos desde o fim de agosto até dezembro. A namorada ciumenta, a adolescente, a grávida, a hipocondríaca, a consultora e a mulher com dupla personalidade são os papeis da artista para este trabalho.

Conforme destaca a publicação carioca, a campanha é para a televisão, internet, rádio e mídias impressa e internacional. Essa não é a primeira vez que Tatá Werneck faz propaganda da empresa de telecomunicações. Ao longo do ano, ela participou de outros projetos da companhia.

Em breve, a atriz irá se preparar para gravar a novela “Lady Marizete”, a substituta de “Alto Astral” no horário das 19 horas, a sucessora de “Geração Brasil”. Recentemente, a artista finalizou a segunda temporada do programa “Tudo pela Audiência”, do Multishow.

AUTOR: YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!