VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

REVISTA DIZ QUE KIM KARDASIAN E KANYE WEST ESTÃO SE SEPARANDO E BRIGAM PELA GUARDA DA FILHA

FOTO: GETTY IMAGE

Apesar dos boatos de nova gravidez, o que prova que está tudo muito bem entre Kim Kardashian e Kanye West, a revista In Touch Weekly, em sua nova edição assegura que o casal está se separando, disputando um divórcio de US$ 250 milhões (R$ 600 milhões) e brigando pela custódia de sua filha North West.

Uma suposta fonte revelou ao tabloide que os dois 'vão terminar, e a luta pela custódia de North ficará difícil'. E a suposta briga por North teria chegado ao limite na última sexta-feira (24), antes da grande festa de aniversário de Kim em Las Vegas.

"Enquanto eles estavam se arrumando, Kanye calmamente disse que ficaria sem North, e então saiu do quarto soluçando", assegura a fonte.

A situação chegou a esse ponto porque 'uma custódia conjunta não será possível se os pais vivem em dois países diferentes', disse o informante, acrescentando que Kanye vai fazer o que precisar para ganhar a guarda da menina, mesmo que para isso precise revelar segredos da socialite.

A fonte continua, dizendo que Kanye está preparado para 'mostrar Kim como uma grande traidora', porque supostamente ela dormiu com ele enquanto ainda era casada com Kris Humphries.

AUTOR: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!