VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CAROL NAKAMURA É DISPENSADA DO 'DOMINGÃO'; JÁ NÃO APARECE NO PRÓXIMO PROGRAMA

Carol Nakamura não faz mais parte da equipe do "Domingão do Faustão", da Globo. Depois da saída antecipada da bailarina Aline Riscado, a ex-dançarina e atual assistente de palco também foi dispensada do programa, onde trabalha desde 2007. Segundo uma fonte do Purepeople, a artista está fora, inclusive, do próxima programa. "Ela já não aparece no próximo domingo", afirma uma pessoa ligada à produção.

Um dos motivos da saída de Carol seria o envolvimento de seu nome a polêmicas e a exposição de sua vida pessoal. Em agosto, a apresentadora teve o seu noivado com o ator Sidney Sampaio cancelado às vésperas do casamento. Nos corredores da TV Globo, o rompimento repentino fim não supreendeu ninguém. "No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", disse à nossa equipe uma pessoa ligada à produção na época.

Outro motivo para a dispensa de Nakamura seria a mudança do "Domingão do Faustão" do Rio de Janeiro para São Paulo a partir de novembro. Segundo a fonte, a produção está avaliando quem continua e quem não continua na atração. Por enquanto, não há um novo nome para substituir Carol. Procurada por Purepeople, a assessoria do programa afirma desconhecer a informação.
Imagem arranhada após algumas confusões

O andamento e o desfecho da relação de Carol e Sidney podem ter prejudicado a imagem de Nakamura na Globo. No fim de julho, a assistente de palco do "Domingão do Faustão" teve o seu nome envolvido em uma briga durante uma viagem para o Chile, quando ainda estava com o ator. A discussão teria sido um dos motivos para o fim do relacionamento. A bailarina protagonizou uma briga com Sidney dentro de um avião enquanto aguardavam o momento do embarque.

Na época, a assistente negou a confusão, mas, segundo fonte de Purepeople, o desentendimento realmente aconteceu, mas sem agressão física, como chegou a ser divulgado. Durante a confusão, Sidney se levantou e mudou de lugar, indo para o fundo da aeronave e deixando Carol sozinha com o filho, Juan, de 14 anos. Carol viajou na companhia apenas do filho a convite da revista "Caras".

Fim de noivado aconteceu após discussão

Um mês depois de ter tido o seu nome envolvido na briga do voo, Carol voltou aos holofotes por causa da notícia surpresa do fim do noivado. Carol e Sidney iriam trocar alianças no dia 13 de setembro, na Casa de Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro, mas o próprio ator ligou para o cerimonialista Roberto Cohen, que cuidava de todos os detalhes do casamento, para dizer que a união não iria mais acontecer: "Ele disse apenas que não era o momento, que os planos tinham mudado e eles precisariam adiar". Mesmo a mãe da assistente de palco declarar o desejo de uma reconciliação, a retomada do romance não aconteceu.

AUTOR: PUREPEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!