VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 28 de outubro de 2014

APÓS 2 ANOS FORA DO AR, ADRIANA ESTEVES REVELA MOTIVO DE AFASTAMENTO

Adriana Esteves volta à TV em janeiro na minissérie 'Felizes para Sempre' (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)

O Brasil parou para assistir às maldades dela na pele de Carminha, a grande vilã da novela Avenida Brasil. Depois de tamanho marco na TV brasileira, Adriana Esteves sumiu dos holofotes por mais de dois anos. E o motivo é simples: “Eu precisava descansar”, revela a atriz, que será vista novamente na TV a partir de janeiro, na minissérie Felizes para Sempre, interpretando a cirurgiã plástica Tânia.

Em entrevista exclusiva para o Gshow, durante as gravações em Brasília, ela revela qual foi sua maior ocupação durante as merecidas férias: cuidados com a família, o lar e até a obra de uma casa! “Ah, fiz muita coisa! Eu tinha uma obra de uma casa que eu tenho em Mangaratiba (litoral sul fluminense). Aí, durante esses dois anos a casa ficou pronta, meu grande filho foi essa casa”, conta ela.

E foi só durante o período de descanso que Adriana teve a noção real da popularidade de Carminha. “Fiquei curtindo a alegria da repercussão de Avenida Brasil, porque durante a novela eu não tinha muito tempo para curtir isso, nem para entender direito o quanto as pessoas gostavam da novela”, diz.

AUTOR: GSHOW

Um comentário:

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!