VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 25 de outubro de 2014

ANA PAULA ARÓSIO VOLTA NO PAPEL DE UMA MULHER FATAL

No longa, Ana vive Clara, uma mulher sedenta por poder Foto: Divulgação

Uma das atrizes mais belas e queridas do Brasil, Ana Paula Arósio, voltou a atuar! Reclusa desde 2010 em seu sítio, em Santa Rita do Passa Quatro, no interior paulista, ela agora está filmando A Floresta Que Se Move, de Vinícius Coimbra, que também dirige Malhação, na Globo.

No longa com cenas rodadas na Escócia, no Uruguai e no Rio, ela vive Clara, uma mulher com sede de poder. “Ana é uma das melhores atrizes da sua geração, estou muito feliz com o trabalho dela”, disse a produtora Elisa Tolomelli.

O filme é livremente inspirado na peça Macbeth, de William Shakespeare, e conta a história de um homem perseguido por uma profecia. Ana Paula faz justamente a esposa do personagem principal da trama, Elias (Gabriel Braga Nunes), e o ajuda a arquitetar uma série de assassinatos. “

Quando o Vinícius me apresentou o roteiro, foi a primeira atriz em quem pensei para o papel. E agora, depois de parte das filmagens, fico feliz em ter acertado na aposta”, afirma Elisa.

Segundo a produtora, a estrela está radiante e tem se preparado bastante para dar conta do recado. Ana está longe do público desde 2010, quando interpretou a promotora Ana Beatriz no seriado Na Forma da Lei (2010). 

Naquele mesmo ano, após gravar as primeiras sequências da novela Insensato Coração (2010), desistiu do trabalho. Foi substituída por Paolla Oliveira. A Floresta Que Se Move estreará em outubro do ano que vem e traz também Ângelo Antônio, Nelson Xavier e Fernando Alves Pinto no elenco. 

Os fãs torcem para que esse seja o primeiro passo para o retorno de Ana às novelas. É esperar para ver...
Gabriel Braga Nunes e Nelson Xavier também já estão gravando Foto: Divulgação

AUTOR: TITITI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!