VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ORLANDO BLOOM NEGA AFFAIR COM SELENA GOMEZ

Orlando teria negado romance com Selena Gomez (Foto: Getty Images)

Orlando Bloom finalmente quebrou o silêncio sobre os rumores de que ele e Selena Gomez estariam vivendo um affair. Segundo o site internacional TMZ, ele negou a história aos paparazzi na manhã de quarta-feira (22). "Não, cara, estamos apenas participando do We Day juntos", teria dito.

A especulação de um romance entre Orlando e Selena ganhou força nesta semana, quando os dois pegaram o mesmo vôo para o Canadá, para participar do We Day Vancouver, um evento de caridade. Ao deixar o aeroporto, o casal ainda teria sido visto entrando na mesma van e chegando juntos ao local.

Não é de hoje que Orlando Bloom tem o nome envolvido no complicado romance deJustin Bieber e Selena Gomez. Tanto que os dois já se estranharam e quase sairam no tapa em Ibiza. Na ocasião, a briga teria sido por causa de Miranda Kerr, ex do ator, mas os boatos de um affair de Selena e Orlando já pipocavam.

AUTOR: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!