VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SÓSIA DE JUSTIN BIEBER, TOBY SHELDON É ENCONTRADO MORTO EM MOTEL, NOS EUA

Foi encontrado no último dia 21 o corpo do compositor Toby Sheldon, que ganhou fama por gastar 100 mil dólares (cerca de 350 mil reais) em cirurgias plásticas para se tornar sósia do astro Justin Bieber.

De acordo com o site TMZ, Toby, 35, estava desaparecido desde o dia 18, e foi visto pela última vez na terça-feira (18) em West Hollywood, na Califórnia.

Em 2014, Striebel participou do programa Botched, que exibe cirurgias plásticas que deram errado e ele foi um dos entrevistados. Diante das câmeras, falou de sua fixação em ficar cada vez mais parecido com o astro teen. 

"O que me levou a Bieber foi o pacote todo: as bochechas evidentes, as têmporas, o brilho dos olhos, os lábios carnudos, o rosto quadrado dele...Ele é extraordinariamente lindo", contou Strebel à época.

AUTOR: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!