VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 11 de agosto de 2015

ESCRITOR DEFENDE LEGALIZAÇÃO DO ESTUPRO E GERA REVOLTA, NO CANADÁ

O escritor norte-americano chegou a ser expulso de um bar no Canadá, após se aproximar de um grupo de mulheres/REPRODUÇÃO

O escritor norte-americano Daryush Valizadeh, 35 anos, mais conhecido como Roosh V, se tornou alvo de polêmica e gerourevolta após se declarar a favor dalegalização do estupro.

A repercussão da posição do "livre-pensador" saiu das redes sociais e ganhou os espaços públicos.

Em um episódio, gravado em vídeo, uma mulher aborda o escritor em um bar em Montreal (Canadá), onde grita: "Esse é o Roosh V, o cara que diz que estupro deveria ser legalizado!". Outra mulher interroga: "Como é que você ousa vir ao Canadá?"

Na ocasião, Roosh V se aproxima de um grupo de mulheres, mas é cercado por homens e expulso do local, segundo publicou o jornal "Metro". O grupo o segue até o prédio em que estava hospedado. Após o ocorrido, o norte-americano fez uma denúncia à polícia.

Ele que teria ido ao Canadá dar um curso sobre "soluções práticas para ajudar homens a melhorarem seus relacionamentos íntimos", apesar de uma petição online com mais 27 mil assinaturas tentasse proibir a entrada de Roosh V no País.

De acordo com Roosh V, que se diz defensor do direito ao "livre discurso", o estupro não pode ser criminalizado em uma propriedade privada.

"O valor de uma mulher depende significativamente da sua fertilidade e da sua beleza. O valor de um homem depende significativamente das suas posses, do seu intelecto e do seu caráter", argumenta o norte-americano.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!