VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CLAUDIA LEITTE É IMPEDIDA DE PARTICIPAR DO TELETON

A cantora iria cantar na atração que arrecada fundos para a AACD/DIVULGAÇÃO

Claudia Leitte não irá participar doTeleton neste ano. Segundo informações do colunista Flávio Ricco do site 'Uol', a cantora foi impedida pela Rede Globo de se apresentar na atração. A mãe de Davi e Rafael é jurada da atração global The Voice Brasil que está em sua quarta temporada.

O evento realizado pelo SBT será televisionado nos dias 23 e 24 de outubro na emissora de Silvio Santos. A atração tem o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Ainda de acordo com o colunista, apenas Tiago Abravanel neto de Silvio foi liberado pela Globo para participar do Teleton.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!