VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

COMPARADO A NEYMAR, ALEXANDRE NERO DIZ: 'ME SINTO UM CRAQUE, SIM'

Há muito tempo uma coletiva de imprensa para apresentar uma nova novela da Globo não atraía tantos profissionais da mídia como aconteceu no evento de "A regra do jogo". O estúdio ficou lotado e era até difícil se locomover. Também pudera. Todos os veículos queriam saber o que vem por aí na trama que estreia nesta segunda-feira, 31. E motivos para tamanho interesse não faltam.

Um deles é o fato de que essa é a nova história escrita por João Emanuel Carneiro, autor que parou o Brasil - e alguns países do exterior - com "Avenida Brasil". Outro motivo é a volta rápida de Alexandre Nero à TV, cinco meses após o fim de "Império", e novamente no posto de protagonista. Ele foi chamado para o papel depois que Murilo Benício deixou o projeto.

Tamanha responsabilidade fez com que ele fosse chamado de Neymar pela diretora Amora Mautner ao apresentar seu elenco repleto de estrelas, como Cauã Reymond, Giovanna Antonelli, Susana Vieira e Tony Ramos.

"A Amora é louca, completamente. Para ela, todo mundo é gênio e maravilhoso", diverte-se Nero. "Mas me sinto um craque, sim, e estou honrado em estar nesse time. Só que não tem algo de estar sozinho, aqui temos uma bela Seleção Brasileira. Não temos só um craque, temos muitos", avalia o ator, que emagreceu dez quilos para o novo trabalho.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!