VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 11 de agosto de 2015

FAUSTÃO DIZ AO VIVO QUE ASSISTE SILVIO SANTOS NO SBT, E CAUSA SAIA JUSTA NA REDE GLOBO

O apresentador mandou um abraço para Silvio e sua esposa Íris Abravanel (Foto: Reprodução/ Internet)

Faustão pode ter deixado a Rede Globo de cabelo em pé nesse domingo ao anunciar ao vivo durante o seu programa que assiste a Silvio Santos no SBT.

O apresentador, que não mede sua língua quando se trata de dar sua opinião, recebeu o ator Thiago Abravanel para ser juri do quadro ´Dança dos Famosos´ e, durante uma conversa com o neto de Silvio, Faustão contou: "Depois das 22h eu prefiro assistir Silvio Santos".

Além disso, o apresentador mandou um abraço para Silvio e sua esposa Íris Abravanel, autora da novela "Cúmplices de um Regate".

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, nesse mesmo horário que Faustão assiste ao programa Silvio Santos, a Rede Globo perde audiência de "SuperStar" e " Tomara que Caia", ambas atrações dirigidas por Boninho.

Recentemente, Faustão voltou a causar uma saia justa na Rede Globo ao criticar a situação econônica e social do Brasil enquanto conversava com a atriz Marieta Severo. "Ela é culta, inteligente, correta, uma referência em nosso meio. Uma mulher admirada. E, por isso, eu queria saber, com toda essa experiência, como você vê o Brasil de hoje? Aqui, na verdade, a única coisa que é estruturada é o crime. Falta estrutura para tudo, falta seriedade. Então, começa essa coisa do Brasil ser o ´país da corrupção´, do ´desemprego´, o ´país da desesperança´. Qual a sua análise para isso tudo?", indagou.

Sem pensar duas vezes, Marieta foi logo dizendo: "Eu sou sempre otimista. Eu não acho que somos o país da desesperança, não", discordou ela. "Acho que o país caminhou muito nos últimos anos. Acho que temos uma crise, sim, mas, para mim, uma coisa muito importante que se chama ´inclusão social´, a chamada luta contra a desigualdade. É claro que precisamos estar com uma economia equilibrada. Mas a gente teve muito isso nos últimos anos. É um ponto que fala de maneira muito determinante", analisou a atriz.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!