VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 22 de agosto de 2015

CORPO DE HUMORISTA CHEGA AO PARANÁ, NESTA SEXTA-FEIRA, DIZ FAMÍLIA

Willmutt morreu em um acidente de carro em Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do humorista paranaense Cleiton Geovani Kurtz, conhecido pelo personagem alemão "Willmutt", deve chegar no início da noite deste sábado (22) a Marechal Cândido Rondon, oeste do Paraná, segundo a família. Ele morreu em um acidente de carro perto da cidade de Aporé, em Goiás, na tarde de sexta-feira (21).

Kurtz tinha 39 anos e era de Marechal Cândido Rondon. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele dirigia um veículo pela GO-184 quando, no KM-91, um pneu estourou. "O veículo saiu da pista e capotou. Ele ficou preso no cinto de segurança, foi socorrido, mas morreu no hospital", disse o sargento Sales.

O velório deve ter início assim que o corpo chegar à cidade, na Igreja Martin Luther King. A previsão é de que o enterro ocorra na manhã de domingo (23), no Cemitério Municipal de Marechal Cândido Rondon.

O personagem Willmutt ficou conhecido em 2005 em todo o Brasil com seus trotes telefônicos aplicados em centrais de teleatendimento.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!