VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 11 de agosto de 2015

ANITTA ENSINA A DANÇAR A MÚSICA 'DEIXA ELE SOFRER'

Anitta atingiu mais um recorde com seu novo clipe. "Deixa ele sofrer", definido pela cantora como "um lacre", teve lançamento ao vivo e foi comentado por ela mesma no Youtube, atingiu em menos de um mês a marca de 10 milhões de visualizações. Para comemorar o sucesso do hit, Anitta liberou neste fim de semana um vídeo ensinando o passo a passo da coreografia.

Poucos dias depois de atacar de entregadora de pizza na casa de fãs, Anitta aparece em vídeo ao lado de três bailarinos e pede que seus admiradores aprendam a dançar para fazer a coreografia nos shows. No meio da aula, a Poderosa acaba errando um dos passos e ri de si mesma com a gafe.

Os comentários nas redes sociais e no próprio vídeo foram positivos. Um dos fãs de Anitta ainda destacou a afinação da cantora, enquanto cantava para ensinar a coreografia: "Cantando e dançando ao vivo afinadíssima e linda". Outra fã mostrou ansiedade para aprender a dança: "Lacrando na coreografia como sempre. Já sei que vou aprender rapidinho".

'Ansiedade a mil', diz Anitta sobre o lançamento de seu novo álbum

A cantora mais pesquisada na internet em 2014 já escolheu as músicas que vão fazer parte de seu novo ábum. Ainda sem data de lançamento oficializada, o novo CD de Anitta terá a direção de arte assinada por Giovanni Bianco, mesmo profissional que cuida das capas da popstar Madonna.

Além do lançamento de um novo CD este ano, Anitta está no topo da lista de indicações para a fase final do Prêmio Multishow, que este ano acontece no dia 1º de setembro. A dona do hit "Deixa ele sofrer" concorre ao prêmio de Melhor Cantora com Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Pitty e Ana Carolina, e em mais três categorias: Melhor Show, Melhor Música (Ritmo Perfeito) e Música Chiclete (Cobertor, com participação do rapper Projota).

"Vocês arrasaram e passamos para a segunda fase do Prêmio Multishow 2015. Vamos com tudo para mais uma etapa!", escreveu a cantora em sua página no Twitter. Em 2014, Anitta concorreu ao prêmio de melhor música com "Zen", mas não levou o troféu.

AUTOR: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!