VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

EX-GALÃ DA GLOBO SOBREVIVE RECITANDO POESIAS NAS RUAS DO RIO DE JANEIRO

Ex-galã da Globo, Eduardo Tornaghi sobrevive recitando poesias. (Foto: Reprodução)

Aos 64 anos de idade, Eduardo Tornaghi, um dos ex-galãs da TV Globo, resolveu ganhar a vida nas ruas do Rio de Janeiro. O ator ganha dinheiro recitando poesias, vendendo livros e dando aulas de interpretação ao ar livre, em um quiosque da praia do Leme, na capital fluminense.

Conhecido como o ‘Fábio Assunção’ da década de 1970, Tornaghi tentou voltar à televisão há dez anos, mas não vingou.

"Sinto que meu tempo na TV passou", afirmou ao “Notícias da TV”.

O ex-artista contou ainda que fez voto de pobreza e adotou o estilo hippie.

"Eu havia virado um produtor, uma pessoa que dá lucro. Acabei preso numa gaiola de ouro porque essa exposição toda dá dinheiro, claro, e isso acaba te botando em uma prisão. Porque dinheiro é uma droga. Ele envenena. A gente entra em um jogo de interesses e pira se não souber lidar. Não era o que eu queria e me afastei. Hoje, não tenho mais aquela grana, mas estou livre", comemorou.

Tornaghi destacou ainda que sempre recebe convites para retornar à mídia, porém, recusa todos eles.

"Volta e meia, um produtor me chama para algum trabalho. Nunca vinga. Ainda tenho aqueles velhos amigos querendo me ver trabalhando na TV, mas nunca dá certo. Talvez porque sempre tenho mais o que fazer", completou.
O veterano fez, ao todo, 12 telenovelas de 1973 a 1985, dentre elas “Veja a Lua no Céu” (1976), “Dancin´Days” (1978) e “Vereda Tropical” (1984). Seu último trabalho foi em “A Gata Comeu” (1985).

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!