VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

CLÁUDIA RODRIGUES ADIA PARTICIPAÇÃO EM PROGRAMA DE TV; CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA EXPLICA O MOTIVO

Reprodução/Facebook/ Divulgação SBT

Em outubro deste ano, Carlos Alberto de Nóbrega convidou Cláudia Rodrigues, portadora de esclerose múltipla há 15 anos, para fazer uma participação especial na Praça é Nossa, seu programa no SBT. Desempregada, a humorista prontamente aceitou o chamado e retribuiu o convite com uma piada.

— Estou podendo tudo! Trabalho é comigo. Eu quero muito. Eu vou sentar no seu “banco” (risos)

Essa semana, em conversa com o R7, Carlos Alberto contou que a participação de Cláudia no programa foi cancelada devido a exigências da atriz.

— Surgiu problemas de cortes no SBT e ela pediu, não sei se foi a Cláudia, mas a assessora dela pediu a produção do meu programa duas passagens e diárias para duas pessoas por dois dias. Nós não temos esse dinheiro. Eu combinei dela fazer a Praça um dia. O meu convite está feito, mas é preciso que ela entre no esquema do programa, e eu não posso dar duas passagens e estada para duas pessoas durante dois dias.

O humorista contou ainda que Cláudia iria receber um cachê simbólico para sentar no banco do programa. Houve ainda um desencontro de informações do que Carlos Alberto pediu à artista.

— Eu fiz o convite, falei com a assessora dela, aí eu pedi para ela mandar um quadro, fazendo o que ela quisesse. Ela mandou um quadro, feito num quarto em uma cama. Eu disse a ela: ‘É a Praça [é Nossa]!’. Como é que eu vou colocar uma cama no cenário do programa? Disse a ela que ela teria que entrar comigo.

Com isso, Carlos Alberto afirmou que é muito difícil que a participação de Cláudia na Praça é Nossa aconteça ainda este ano.

— A ideia que eu tenho é o ano que vem aproveitá-la. Eu tenho um quadro para ela. Mas se ela quiser fazer o texto dela, eu estou aberto. Só que tem que ser sentada no banco e comigo, porque é a Praça. Esse ano eu acho difícil ela fazer, mas estou torcendo muito para que no ano que vem dê certo, porque ela é muito boa, ela é excelente.

Procurada pelo R7, Adriane Bonato, assessoria de Cláudia Rodrigues, confirmou a exigência da atriz.

— Para participar de qualquer programa, Cláudia pede, sim, passagem e estadia. A estadia de dois dias é porque no dia que foi marcada a participação dela, ela viria de Goiânia para São Paulo. [Por causa de sua doença], o médico dela orientou que Cláudia não gravasse no mesmo dia, que ela chegasse um dia antes da gravação para estar descansada.

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!