VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

BRASILEIRA QUE ATUA EM HOLLYWOOD TERÁ QUE PAGAR PENSÃO DE R$ 85 MIL AO EX

A atriz Morena Baccarin está no Brasil para divulgar a série Homeland (Divulgação/Ricardo Reis/VEJA)

Morena Baccarin, atriz brasileira radicada nos Estados Unidos, que ficou famosa por papéis nas séries Homeland e Gotham, foi condenada a pagar uma pensão de U$ 23, 000, o equivalente a R$ 85, 740, para o ex-marido, o diretor Austin Chick (Reação Colateral). O casal tem um filho, Julius, de 2 anos, que tem a guarda dividida entre os pais. As informações são do site americano TMZ.

A atriz, entretanto, já está em um outro relacionamento, com o também ator de Gotham Bem McKenzie, de quem está grávida. A brasileira se prepara para lançar o filme Deadpool, previsto para estrear em fevereiro do ano que vem no Brasil. No longa estrelado por Ryan Reynolds, Morena viverá a heroína Copycat.

AUTOR: Veja Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!