VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ABAIXO-ASSINADO PEDE QUE PHIL COLLINS DESISTA DE VOLTAR À MÚSICA

Phil Collins, 60, se ressente das críticas(Chris Jackson/Getty Images/VEJA)

Pouco mais de quatro anos após anunciar a aposentadoria, Phil Collins afirmou, em outubro, que entraria em estúdio em novembro e que ainda tinha em mente uma turnê de retorno aos palcos. 

Mas, aparentemente, o fim de sua aposentadoria, festejada por muitos de seus fãs, não foi bem recebida por todos. Uma petição online, intitulada "Phil Collins must be stopped" (Phil Collins deve ser detido), pede que o britânico desista da volta ao mundo da música.

"Phil Collins anunciou que não está mais aposentado", diz o texto do abaixo-assinado. "Já há sofrimento demais no mundo. Isso deve ser impedido." Por enquanto, a petição tem 2 700 apoiadores - de uma meta de 5 000 assinaturas e conta com alguns comentários irônicos em sua página. "Se conseguimos mandar pessoas ao espaço, podemos parar Phil Collins. 

Ou mandar Phil Collins para o espaço", escreveu um apoiador da Suíça.

Collins falou sobre o fim de sua aposentadoria em entrevista à revista Rolling Stone. Segundo o músico, seu próximo disco, o primeiro em treze anos, está previsto para 2016 e deve contar com versões remasterizadas de antigos trabalhos.

AUTOR: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!