VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 7 de novembro de 2015

'CHEGUEI BEM PERTO DE DEIXAR A FAMA ME DESTRUIR', DIZ JUSTIN BIEBER

Crescer sob os holofotes não é fácil. É o que garante Justin Bieber. O cantor de 21 anos falou em entrevista para a revista Billboard sobre a pressão de ser uma criança famosa e como isso afetou suas carreira e relacionamentos. "Parece ser algo ótimo para quem olha de fora", diz. "Eu deixei de confiar nas pessoas. Situações contaminaram minha mente. Eu sentia que as pessoas me julgavam o tempo todo. Me odiavam. Eu sobrevivi. Mas cheguei bem perto de deixar a fama me destruir."

O cantor afirmou que passar parte da infância e toda adolescência como uma celebridade foi "a coisa mais difícil do mundo" e ainda chamou a atenção para outros jovens como ele. "Olhe para as estatísticas. Quantas crianças famosas falharam no futuro e terminaram destruídas. É um estilo de vida horrível."

Segundo o canadense, sua crise ocorreu há dois anos, período em que ele se tornou protagonista de barracos e casos de polícia. Na época, ele até chegou a dizer que se aposentaria.

Além de conquistar a fama de rebelde sem causa, as atitudes do jovem o afastaram da mãe, Pattie Mallette, que no início da carreira foi sua principal incentivadora e era constantemente vista ao lado do filho em eventos musicais. Bieber afirma que o relacionamento com a progenitora hoje em dia é "quase inexistente". "Eu me distanciei, pois estou envergonhado. Eu nunca quis envergonhar minha mãe e eu sabia que ela estava desapontada. Ficamos um tempo sem nos falar", conta. Atualmente, Pattie vive no Havaí enquanto o rapaz mora em Los Angeles.

Apesar da tentativa de recuperar a fama de bom moço, Bieber ainda tem dificuldades de controlar seu temperamento. Caso de um recente show na Noruega, onde ele abandonou o palco após cantar apenas uma música. O motivo? As fãs que não paravam de gritar. "Nem sempre lido com as situações da maneira correta, mas estou trabalhando nisso, sou humano", disse na época.

AUTOR: Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!