VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MENDIGATA ENTREGA A VERDADE SOBRE LATINO: 'VIVO NA CASA DELE, E ELE NA MINHA'

Fernanda Lacerda (Foto: Reprodução)

Com 1,76 m e 64 kg, a modelo Fernanda Lacerda, 27, ficou conhecida por interpretar a Mendigata do programa "Pânico na Band". No último mês, no entanto, ela ganhou atenção na mídia ao ser apontada como affair de Latino. A paulista de São Bernardo do Campo garante que tudo não passa de fofoca. "Não tem nada a ver."

Segundo Fernanda, a "fama de pegador" do cantor contribuiu para os rumores, mas eles não passam mesmo da amizade. “Ele muito meu amigo, vivo na casa dele e ele na minha", explicou. "As pessoas acham que toda mulher que está perto está ficando com ele mas, imagina, ele é uma pessoa por quem eu tenho um carinho enorme”, concluiu. Questionada sobre um possível envolvimento, ela deixa no ar um: “Acho que não, né?”

Outra polêmica envolvendo seu nome aconteceu quando a modelo e ex-Fazenda Veridiana Freitas afirmou que as duas haviam ficado em uma festa da revista "Playboy". A Mendigata desmentiu a história afirmando que as duas deram apenas um selinho e a colega “falou para dar uma causada, para ver se chamava atenção."

Apesar da declaração, Fernanda desconversou quando questionada se já ficou ou ficaria com outras mulheres. “Não acho legal falar sobre essas coisas porque tenho muito fãs crianças e queria fugir desses assuntos mais sensuais. Até porque tem os pais… Brasileiro é falso moralista, adora ficar julgando”, confessa.

“Treinando, trabalhando e estudando”

Boatos à parte, Fernanda confirma estar solteira e aproveitando o momento. Vivendo o velho “solteira sim, sozinha nunca”, ela afirma que, mesmo se estivesse procurando, não conseguiria se comprometer em um relacionamento. “Não tenho muito tempo para me dedicar a outras pessoas. Meu foco é meu trabalho. Estou estudando, fazendo vários cursos ao mesmo tempo. Por enquanto estou feliz.”

A atriz hoje se dedica a sua participação no programa "Pânico na Band", presenças VIP, treino e alguns cursos, como o de dublagem para participar de um filme infantil de animação. Apesar de confessar que fica carente de vez em quando, ela afirma estar vivendo uma de suas melhores fases.

“Ligo mais para atitude”

Fernanda pode não estar em um relacionamento, mas não deixa de se “divertir com as pessoas erradas enquanto a certa são aparece”, provocou. Dona de um corpão, ela não esconde que uma boa forma física faz diferença de se relacionar com alguém.

“Quando você tem um corpo definido vai chamar mais atenção. Mas a pessoa tem que tomar cuidado para não exagerar, tudo tem limite”, afirma.

Já na hora da relação, ela diz não fazer muita questão de que o parceiro tenha um corpo escultural. “Lógico que se tiver aquele abdômen definido a gente curte mais, mas ligo mais para o homem que tem atitude.”

AUTOR: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!