VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FENÔMENO DE AUDIÊNCIA, 'OS DEZ MANDAMENTOS' TERÁ ÚLTIMO CAPÍTULO HOJE

Vai ao ar, nesta segunda-feira (23), o último capítulo da primeira temporada de 'Os Dez Mandamentos'. O encerramento da primeira parte da trama baseada na história de Moisés trará uma cena bastante aguardada pelos fãs da novela: o momento em que Deus entrega ao profeta as tábuas onde foram escritas as Leis do Senhor, também conhecidas como Dez Mandamentos.

Antes de subir ao Monte Sinai para receber as tábuas, Moisés (Guilherme Winter) pede para que o povo de Israel o espere, mas os hebreus ficam impacientes com sua demora. Nesse momento, Apuki (Heitor Martinez) sugere a Arão (Petrônio Gontijo) que seja feita a imagem de um deus para que o povo possa festejar a sua liberdade. Arão então pede jóias aos rebeldes e constrói um bezerro de ouro. A multidão define a imagem como “Deus da salvação”.

A última cena da temporada deve ser a do retorno de Moisés, após Deus mandar que ele mate todos os infiéis que estavam adorando o bezerro de ouro. A segunda parte do folhetim bíblico escrito por Vivian de Oliveira e produzido pela Rede Record deve estrear em março do próximo ano.

"Não é um final típico de novela, pois ela continuará no ano que vem. Seguimos um padrão de série americana, deixando um gancho para a próxima temporada", explicou o diretor da novela, Alexandre Avancini.

Sucesso

Com uma história da Bíblia, ‘Os Dez Mandamentos’ cativou e fidelizou telespectadores, conquistando um feito inédito: bater uma novela das nove produzida pela Rede Globo, chegando ao ápice de 31 pontos de audiência no capítulo em que Moisés abriu o Mar Vermelho.

Veja fotos e vídeo que mostram os bastidores da cena.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!