VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PESQUISA SOBRE CÂNCER FAZ FÁTIMA BERNARDES PARAR DE ANUNCIAR PRESUNTO

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes em comercial da Seara

A pesquisa da OMS divulgada na semana passada, a respeito do aumento de probabilidade de câncer para pessoas que consomem embutidos em excesso, já causa mudanças no mundo publicitário.

Em comum acordo entre todos os envolvidos (anunciante, agência e contratada), Fátima Bernardes não deverá mais anunciar presuntos e linguiças da marca Seara --pelo menos não nas próximas semanas.

O objetivo é não vincular, por ora, a imagem da jornalista e apresentadora do "Encontro com Fátima" com um produto que está na berlinda como "vilão" da saúde: os embutidos.

Do ponto de vista publicitário, a decisão conjunta teve um timing perfeito, já que, no momento em que a pesquisa era anunciada, a grife Seara não vinha divulgando seus embutidos, e sim comerciais relativos às suas massas, como lasanhas.

Embora tenha recebido o aval da OMS (Organização Mundial da Saúde), a pesquisa vem sofrendo críticas de vários setores, inclusive de médicos e cientistas do mundo todo, apontada como alarmista.

A pesquisa colocou carnes processadas, como presunto, bacon e linguiça, como possíveis cancerígenos, ao lado de produtos historicamente nocivos, como álcool e tabaco.

Se por um lado a Seara pisou no freio da publicidade de embutidos, outras marcas concorrentes, com a Marba, continuaram e até ampliaram anúncios de seus produtos nos últimos dias, como a mortadela --especialmente em rádio.

AUTOR: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!