VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 10 de novembro de 2015

ROBERTO CARLOS GRAVA ESPECIAL COM CONVIDADOS E PLATEIA DE ARTISTAS

A Globo gravou no último sábado (07) o show especial de fim de ano de Roberto Carlos, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

O espetáculo aconteceu em três atos, conforme noticiado anteriormente pelo NaTelinha, com três bandas se revezando no palco.

Ao som de “Eu Sou Terrível”, Roberto Carlos deu início à noite, com a banda Star Band, formada pelos integrantes do grupo Jota Quest, Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo) e Marco Túlio Lara (guitarra), Marcio Buzelin (teclado) e Rogério Flausino (vocal), além dos cantores Paulo Ricardo e Carlinhos Brown, fazendo uma homenagem à Jovem Guarda.

Depois foi a vez de “Namoradinha”, que contou com a participação do cantor Paulo Ricardo também nos vocais. “Onde ele chega, todos os ritmos do Brasil chegam com ele”: com esta frase Roberto chamou Carlinhos Brown que entrou em cena para cantar “Negro Gato”. Depois, Rogério Flausino participou de “O Calhambeque”.

“Parei Na Contramão” foi o sucesso que antecedeu a entrada da musa da Jovem Guarda, Wanderléa, chamada de Rainha pelo Rei, que relembrou os velhos tempos ao cantar “Eu Te Darei O Céu”. Coube ao tremendão Erasmo Carlos encerrar a homenagem com o sucesso “Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo”. “Em todos os meus shows, celebro a Jovem Guarda, mas é sempre bom estarmos juntos nesse especial para mostrar que este espírito, que foi tão importante pra gente, e a nossa amizade continuam vivos até hoje”, contou Erasmo.

No palco, a dupla relembrou com carinho os tempos da turma do rock brasileiro, com direito a selfie no palco e a discurso emocionado de Roberto: “A amizade é muito valiosa”. Da coxia, Wanderleia assistiu emocionada a apresentação da dupla. “Um filme da minha vida com os dois, da nossa estrada nesses 50 anos de amizade e de Jovem Guarda passou pela minha cabeça naquele momento”, falou.

A segunda parte do show contou com a banda Abbey Road, a mesma que gravou com o cantor em Londres. “Eu tive o privilégio de regravar algumas canções antigas com essa banda fantástica, que são novos amigos. Eles deram arranjos novos às músicas antigas, alguns até radicais”, explicou Roberto Carlos. Os profissionais, entre eles músicos como Albert Menendez (teclado), Grecco Buratto (guitarra) e Richard Bravo (percussão), vieram ao Brasil especialmente para tocar no especial do cantor.

Assim, o Rei cantou “As Curvas Da Estrada De Santos”, “Detalhes”, “Mulher Pequena”, “O Portão”, “Lady Laura”, “Ilegal, Imoral ou Engorda” e “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”, todas em novo arranjo. Sobre “Lady Laura”, que compôs em homenagem à mãe, Roberto Carlos disse que a alegria de interpretar a canção já não é mais a mesma, pois o amor é ainda maior. O show deste ano teve uma atenção especial com os fãs do cantor que, além de estarem na fila do gargarejo do espetáculo, puderam ajudar na escolha do repertório, já que as músicas mais pedidas pelos fãs no site da Globo entraram no setlist do especial.

"Emoções" deu início à última parte do especial em que o Rei teve a companhia da RC9, banda que o acompanha há anos. Sob a regência do maestro Eduardo Lages, Roberto Carlos embalou o público com clássicos da sua carreira e recebeu mais três convidados especiais.

AUTOR: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!