VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 17 de novembro de 2015

ATOR CHARLIE SHEEN REVELA QUE É PORTADOR DO VÍRUS HIV

Ator Charlie Sheen revela que é portador do vírus HIV - (Foto: Getty Images)

O ator fez a revelação durante o programa "Today", da NBC, na manhã desta terça-feira (17) (Foto: Getty Images)

Charlie Sheen revelou que é portador do vírus HIV durante o programa "Today", da NBC, na manhã desta terça-feira (17). O ator, de 50 anos, conversou com o apresentador Matt Lauer e contou que adquiriu o vírus da Aids há alguns anos.

"Estou aqui para admitir que sou HIV positivo. Tenho que colocar um fim a essa enxurrada de ataques e de histórias danosas", afirmou o ator. ]

Sheen revelou que foi diagnosticado há quatro anos, após passar dias sofrendo de dores de cabeça intensas e sudorese. "Achei que era o fim", disse o artista, que foi hospitalizado por conta dos sintomas. Após uma bateria de exames no hospital, recebeu a notícia de que era portador do vírus: "São três letras difíceis de absorver".

Depois de descobrir a doença, Sheen compartilhou a informação com algumas pessoas próximas, mas acabou sendo extorquido por elas. "Eu paguei essas pessoas. Mas não foram tantas", contou ele, que estima a quantia desembolsada com as chantagens em "alguns milhões". "O que as pessoas esquecem é que elas estão tirando dinheiro dos meus filhos. Tenho cinco filhos e uma neta", completou.

"Por alguma razão, eu confiei nelas. Eu pensei que elas poderiam me ajudar, e ao invés isso elas traíram a minha confiança", concluiu o ator.

A notícia de que Sheen era portador da doença tomou os sites e revistas do mundo todo nesta segunda. O assunto também estampa a capa da edição desta semana da revista "National Enquire", que traz histórias de Sheen, como relacionamentos com atrizes pornô e strippers. E que o astro gastou milhões de dólares até agora para que sua a doença não fosse descoberta.

Ainda, de acordo com a publicação, pelo menos quatro dessas estão processando Charlie Sheen por ele ter ido para cama com elas sem expor sua condição.

"Charlie achava que era indestrutível e não tomou precauções, mesmo que ele estivesse se entregando a práticas sexuais de alto risco", disse um amigo dele a revista.

Charlie Sheen tem cinco filhos, entre seis 6 e 30, além de três ex-mulheres: Donna Peele (1995-1996), Denise Richards (2002-2006) e Brooke Mueller (2008-2011).

Segundo o site E! News apurou, Denise e suas duas filhas com Sheen não têm a doença.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!