VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

LUANA PIOVANI COMPARA PAPARAZZI A LADRÕES

© AgNews

Luana Piovani voltou a colocar a criar polêmica ao criticar os paparazzi. Sem papas na língua, a atriz chegou a comparar os fotógrafos com ladrões.

“Não mando bem-casado para paparazzo no meu casamento. Não me venha com mediocridade. Eu não os respeito, assim como eu não respeito ladrões. Para mim, é tudo a mesma coisa. Eles estão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça”, declarou em entrevista ao blog do autor Aguinaldo Silva.

A mãe de Dom, Bem e Liz ainda disse que não tolera falta de respeito quando o assunto é sua vida privada.

E acrescentou: "Eu não vou criar problema, eu só quero que as pessoas me respeitem, porque eu sou alguém que tem uma vida, direito, vontades.

Relembre a seguir, outras polêmicas envolvendo Luana Piovani!

RELEMBRE DECLARAÇÕES BOMBÁSTICAS DA ATRIZ!
© Instagram

Luana Piovani não gostou nem um pouco de ser criticada por deixar o filho de apenas dois anos chupar chupeta. A atriz deu um fora na seguidora que 'puxou' sua orelha e revelou que chupou dedo até os 11 anos de idade.

“Chupei dedo até os 11 anos, usei quatro anos de aparelho móvel e está tudo certo. A pentelha lá em cima que vá catar coquinho. Ela que traumatize a filha dela, ué. Eu hein!”, disparou
© Instagram

Dado Dolabella decidiu se pronunciar a respeito das acusações de Luana Piovani no caso das agressões que sofreu do ator, em 2008.

"Pelo amor, Luana! Agressão houve das duas partes! Você sabe disso! Estávamos nos separando e fomos os dois imaturos. Nada justifica agressão. É que eu nunca quis e continuo não querendo lavar roupa privada em público. Mas tudo tem limite! Já chega disso! Tenho os meus princípios, não admito e nem nunca admiti agressão à mulher! Sou absolutamente contra. Isso não significa que nunca errei”, desabafou em seu Facebook.

Ao jornal “Meia Hora”, Piovani relembrou o episódio da agressão e garantiu que o fato se tornou o motivo de lutar contra a violência sofrida por mulheres. "Eu nunca tolerei violência, mas depois disso virou uma barreira. É uma causa que eu luto. Tenho certeza que os meus filhos jamais farão isso, mesmo se eu não tivesse passado por isso. Não tenho vergonha da minha história, meus filhos vão saber desse fato e isso vai criar uma consciência diferente neles"
© Instagram

Luana Piovani chamou a atenção ao utilizar a internet para rebater um comentário feito por um internauta sobre sua relação com a também atriz Carolina Dieckmann.

No Instagram, uma pessoa destacou que "Carolina Dieckmann não tem nada contra" a artista. Não demorou para que a loira, que está grávida de gêmeos, respondesse, dando a entender que elas não são mesmo amigas.

"O peixe morre pela boca. Falou m* sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta", publicou na rede social
© Instagram

Carolina Dieckmann não gostou nada de ser envolvida em uma polêmica e decidiu utilizar a internet para pedir um basta no assunto. A atriz, que foi "alfinetada" por Luana Piovani após o comentário de uma internauta, garantiu que não tem nada contra a colega de trabalho e que deseja ficar fora de brigas e intrigas.

"Só uma fofoca maldosa. É lixo. Eu nada tenho contra ela, apenas temos opiniões diferentes. E é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo para ofensas via internet. Mais uma vez, a diferença gerando intolerância e violência. Eu não quero fazer parte disso", publicou no Instagram
© Instagram

Luana Piovani preferiu encerrar a polêmica envolvendo o seu nome e o de Carolina Dieckmann, e não comentou a mensagem que postou sobre a colega de profissão no Instagram.

Questionada sobre a suposta alfinetada, a loira - que está grávida de gêmeos -, optou por não prolongar o assunto. "Não explico o que escrevo", disse ao "Ego"

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!