VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SBT EXIBIRÁ ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DE SILVIO SANTOS

Embora o 'patrão' não goste de mimos do tipo, a família o convenceu a autorizar a homenagem/DIVULGAÇÃO

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) exibirá no próximo sábado, 12, um especial com duração de duas horas e meia em homenagem aos 85 anos do apresentador Sílvio Santos. A informação foi divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin.

De ex-camelô a próspero empresário, Sílvio Santos passou a ser admirado por milhões de brasileiros e será homenageado exatamente no dia em que completa mais um ano de vida.

Embora o 'patrão' não goste de mimos do tipo, a família o convenceu a autorizar a homenagem. O especial deve contar toda a trajetória do homem que se tornou um dos grandes nomes da comunicação brasileira.

Além de depoimentos de artistas como Faustão, Xuxa, Boni, Rodrigo Faro, Cesar Filho, Ratinho, Gugu Liberato e Eliana, os telespectadores poderão ver imagens inéditas do 'homem do baú'.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!