VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

LEXA E MC GUIMÊ ESTÃO NAMORANDO

Lexa e MC Guimê estão vivendo um romance. O casal gravou o clipe "Fogo", nova música de trabalho do funkeiro, e o clima de intimidade nas gravações se estendeu além do trabalho. "Eles estão juntos há um tempinho. A Lexa gosta de namorar, ela não gosta de ficar. Tá apaixonada e ele é supercaseiro. É sério". O cantor passou o Natal na casa de Lexa, que preparou uma rabanada assada para a ceia, e posou para foto ao lado da mãe da cantora, a produtora Darlin Ferrattry.

No clipe, Lexa usou duas roupas, uma delas era uma lingerie preta. Ainda de acordo com a publicação, os beijos na boca não eram técnico e eles têm se encontrado uma vez por semana. Lexa - já apontada como affair de MC Gui, que negou o relacionamento - e Guimê são muito carinhosos um com o outro.

Pelo visto, a nova aposta do funk não está mais solteira e tem tido tempo para namorar. Aos 20 anos, ela já comentou ser bastante assediada pelo público feminino. "Tá brabo pro meu lado! Não sei se eles se intimidam, mas, em compensação, alguns caras mais velhos e também muitas mulheres dando em cima de mim", revelou.

"A mulher só pelo olhar você já sente. Tem umas que eu acho lindas, fico pensando o que que elas querem comigo, mas eu gosto de homem mesmo (risos). Não tenho preconceito, até porque eu conheço amigas que namoram mulheres", afirma a fã de carterinha de Sandy & Junior.

AUTOR: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!