VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

BRIGA NA JUSTIÇA PELO NOME "CALYPSO" FAZ JOELMA ADOTAR NOVO NOME ARTÍSTICO

Joelma desistiu de usar o nome artístico "Joelma Calypso" após decisão judicial (Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma ordem judicial emitida pela 4ª Vara Cível da Comarca de Olinda-PE proíbe que Joelma e Ximbinha, sócios no comando da banda Calypso, usem a palavra Calypso em seus novos nomes artísticos até que a questão seja resolvida na justiça.

Joelma pretendia seguir carreira solo com o nome Joelma Calypso. Após a decisão, ela vai começar a se apresentar no ano que vem apenas como Joelma. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora.

No último dia 22, Ximbinha divulgou que mudaria o nome da banda que ele comandará com Thábata Mendes para XCalypso. Além disso, ele também alterou a grafia de seu nome artístico, trocando o "ch" por um "x".

O músico, porém, não esclareceu se a decisão tem relação com a briga judicial. Segundo Daniel Moraes Miranda Farias, advogado do guitarrista, o processo pela disputa do nome corre em segredo de justiça por ser de natureza empresarial.

Joelma já alterou o nome artístico em suas páginas nas redes sociais. Enquanto isso, Ximbinha mantém o nome XCalypso e chegou a divulgar a marca e a primeira música do novo grupo no último domingo (29).

Todo o processo de divisão de bens que se dá após o divórcio corre em Pernambuco, já que o escritório central da banda fica no Recife. A expectativa, porém, é de que a decisão sobre o uso do nome Calypso seja adiantada, já que os artistas pretendem seguir carreiras independentes a partir de janeiro de 2016.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!