VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

SILVIO SANTOS FICA INDIGNADO COM CORTE DE FESTA DE FIM DE ANO E EXIGE COMEMORAÇÃO NO SBT

SBT

Silvio Santos ficou bem irritado ao saber que a direção do SBT havia cancelado a tradicional festa de fim de ano do canal que seria realizada este mês e mandou a alta cúpula do Anhanguera organizar a confraternização para os funcionários.

Segundo o "Notícias da TV", o dono da emissora avisou ao presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, que não admite esse tipo de economia em seus negócios e mandou marcar o evento.

Na tarde desta quarta-feira (2), um comunicado interno foi divulgado informando que a festa será realizada no próximo dia 18. A empresa também distribuirá cestas de Natal e um peru pata todos os empregados.

A confraternização havia sido suspensa porque os executivos do SBT chegaram à conclusão de que não havia clima para comemoração após a emissora dispensar mais de 100 pessoas de seu quadro de funcionários.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!