VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 20 de dezembro de 2015

A REGRA DO JOGO: ROMERO É PROMOVIDO, RECEBE MENSALÃO E HUMILHA ZÉ MARIA

Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Romero (Alexandre Nero) voltará a ser bandido em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. O pai de Dante (Marco Pigossi) descobrirá a identidade do Pai, o chefão da facção criminosa, será promovido e passará a ganhar uma mala de dinheiro por mês. Seu inimigo, Zé Maria (Tony Ramos), será designado para fazer o primeiro pagamento, e o ongueiro o humilhará. "Toma! Uma gorjetinha pra você comer um pãozinho com ovo, uma coxinha, um joelho", dirá Romero.

A reviravolta na vida do ex-vereador começará a ir ao ar na semana que vem. A cena em que ele negocia com o Pai é mantida em segredo. Só os atores envolvidos receberam o texto escrito pelo autor da trama, João Emanuel Carneiro. O comportamento de Romero voltará a ficar dúbio a partir daí. Ele continuará dizendo que ama Toia, mas existem pistas nos roteiros indicando que seu "mensalão" é justamente parte da fortuna que a jovem tem direito.

Toia é filha de um cientista que inventou a fórmula de um medicamento que rende milhões à organização criminosa. A porcentagem mensal dessa grana é dada a Orlando (Eduardo Moscovis), mas Romero passará a ficar com metade dela todo mês. O noivo de Nelita ficará revoltado e tentará convencer Atena a passar para o seu lado e destruir Romero. A princípio, a loira se negará a trair o amado.

Malinha própria

Ascânio (Tonico Pereira) estará com Romero na sede da ONG quando Zé Maria bater à porta com uma mala de dinheiro. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 30.

Ele mandará o "terreno baldio" se esconder antes de abrir a porta. "Ficou chateado em dar uma de entregador? Fui eu quem exigiu pra você poder entender a nova ordem das coisas", afirmará o ongueiro.

Zé Maria colocará a mala sobre a mesa, olhando feio para o rival. Romero abrirá a maleta e se vai fazer carinho nos maços de dinheiro que estarão dentro dela. "E pensar que todo mês eu vou receber uma malinha dessas. O meu mensalão! Demorou, mas chegou. Já o senhor, seu Zé Maria, vai morrer sem realizar o sonho da malinha própria! Quer um pouquinho?", vai disparar o pai de Dante, sacudindo duas notas.

Quem quer dinheiro?

"Toma! Uma gorjetinha pra você comer um pãozinho com ovo, uma coxinha, um joelho", falará Romero, de forma irônica. Zé Maria vai ignorar o comentário. "Orgulhoso. Impressionante como as coisas mudam, né? Quem hoje ta por cima, amanhã ta por baixo e quem...", falará Romero, sendo interrompido.

"Quem ta por baixo hoje, amanhã tá por cima. Trata de aproveitar bastante, Romero, que alegria de pobre dura pouco", retrucará Zé Maria. "Manda um abraço pra sua prisioneira Kiki [Deborah Evelyn], minha ex-mulher", dirá Romero, provocando o bandido.

Zé Maria dirá que não sabe do que ele está falando. "Esse dinheiro tá comprando seu silêncio e muito mais. Fica esperto, Romero Rômulo", ameaçará o pai de Juliano (Cauã Reymond).

Assim que Zé Maria sair, Ascânio voltará ao seu posto de faxineiro e bajulador. Deslumbrado, Romero pegará um charuto para comemorar e ateará fogo em uma nota de R$ 100. "Eu sempre quis fazer isso", exclamará Romero. Ao mesmo tempo, ele jogará algumas notas de dinheiro para Ascânio pegar.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!