VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 13 de dezembro de 2015

FERNANDA MONTENEGRO ESCREVE CARTA E HOMENAGEIA MARÍLIA PÊRA

Fotos: Marcos Serra Lima/ EGO

Fernanda Montenegro compareceu à missa de sétimo dia de Marília Pêra, que aconteceu neste sábado, 12, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Ao final da cerimônia, a atriz leu uma carta em homenagem à amiga.

"É inconcebível que não se tenha mais Marília Pêra. Por mais conforto que nossa religião nos dá, somos seres humanos. É inconcebível que não se tenha mais Marília Pêra fisicamente entre nós", falou a atriz durante um dos trechos da carta. "Nossos amigos, colegas, estão nos dizendo adeus de uma maneira violenta e muitas das vezes inesperada, tragicamente inesperada. E são insubstituíveis", disse Fernanda aos presentes.

A atriz relembrou a perda do marido Fernando Torres, em 2008, e de seus amigos próximos. "Nos últimos sete anos (isso é nada no tempo), desde a morte de Fernando, a cada mês um de nós se vai. E, às vezes, vão dois. Faça deste momento, da missa, deste encontro familiar e religioso com Marília, trazer a memória desses nossos amigos, desses nossos colegas maravilhosos", citou Fernanda em sua carta.Marília é parte da nossa história cultural pelo seu inalcançável talento".
"Todos nós podemos lembrar nomes que não estejam aqui. São nomes, nomes e nomes que nesse curto período, toda essa gente, toda essa família foi embora", completou.

Fernanda falou sobre a importância de Marília Pêra para o teatro e para cultura do país. "Porque na nossa memória, enquanto nós vivermos, ela vai estar presente. O teatro brasileiro não é mais o mesmo. Marília é parte da nossa história cultural pelo seu inalcançável talento, pela sua coragem, pelo domínio de seu instrumental de artista completa. Com sua partida, Marília, nenhuma outra perda vai nos escandalizar, traumatizar e mesmo desesperar. 

A perda de Marília é um mal que não tem cura. Com a morte dela todos nós morremos um pouco. Com sua morte, Marília, junto ao elenco de colegas amigos que já se foram, fecha-se um ciclo", falou a atriz, que recebeu o carinho do marido de Marília Pêra, Bruno Faria.

Parentes e amigos na missa

O filho de Marília Pêra, Ricardo Graça Mello, usou uma blusa com a foto da mãe estampada. "Estamos juntando os cacos. Aprendendo a lidar com a saudade", falou o filho da atriz, Ricardo Graça Mello. Ele contou ainda que Florence, a cachorrinha de estimação de Marília, sente a falta da dona: "Está inconsolável". Sandra Pêra, irmã de Marília, esteve presente na cerimônia. 

"Estamos indo e lidando com a saudade", falou.
Guilherme Leme agradeceu a atriz pela ajuda no início da carreira. “Eu tenho que bater cabeça para a Marília, porque eu considero ela minha madrinha. Logo no começo da minha carreira eu fiz o meu primeiro longa-metragem, e eu era par com Marília Pêra. Foi um presente que caiu pra mim do céu. E foi um trabalho lindo, a gente se deu super bem. Fizemos uma coreografia maravilhosa, dançamos juntos. Isso pra mim foi a minha madrinha que me deu. Esse presente no início de carreira. Eu vim aqui mais uma vez agradecer a ela", disse o ator.

Marieta Severo também compareceu à missa de sétimo dia. "Tudo que poderia se falar sobre ela ja foi dito. Era uma atriz de um talento excepcional. Fica a sençação de que ela podia ter feito muito mais", falou. Zezé Motta se emocionou ao falar de Marília: "Perdi minha amiga, minha madrinha. Ela foi muito importante para mim".

A celebração foi comandada pelo padre Padre Jorjão, sacerdote da paróquia e queridinho dos famosos. Ele foi o responsável em celebrar também as missas em memória a Miéle, Betty Lago e José Wilker.

Homenagem no jornal

Neste sábado, os famíliares de Marília Pêra agradeceram todo o carinho que receberam após a morte da atriz, que aconteceu no último dia 5. Em uma mensagem publicada hoje, os filhos convidaram para a missa de sétimo dia. Outro anúncio sobre Marília também chamou atenção. Localizado perto da mensagem dos famíliares no jornal e sem citar quem o responsável pela publicação, a mensagem falava da cachorrinha de estimação de Marília Pêra. No anúncio, Florence Pêra de Faria aparece junto a atriz em uma foto.

A atriz Marília Pêra, 72 anos, faleceu vítima de um câncer, em seu apartamento na Zona Sul do Rio. A atriz lutava contra a doença há 2 anos, e deixou três filhos: Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena, além do marido Bruno Faria. O enterro aconteceu no fim da tarde do sábado mesmo no cemitério São João Batista, no Rio.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!