VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

FILME COM REGINA CASÉ FICA NO TOP 5 DE FILMES ESTRANGEIROS

Regina Casé vive Val em produção realista sobre relação entre patrões e empregadas domésticas (Foto: Divulgação/Aline Arruda)

O filme brasileiro "Que horas ela volta", estrelado por Regina Casé, ficou na lista dos cinco melhores filmes estrangeiros do ano divulgada pelo National Board of Review. 

O filme de aventura e ação "Mad Max: Estrada da Fúria" foi nomeado o melhor filme de 2015 pela organização americana, que escolheu o húngaro "O filho de Saul" como o melhor longa em idioma estrangeiro.

Que Horas Ela volta?" foi acompanhado pelo austríaco "Boa noite, mamãe", o italiano "Mediterranea", o alemão "Phoenix" e o ucraniano "A gangue".

Os candidatos em potencial ao Oscar saíram com as mãos vazias. O grupo conta com "Steve Jobs", filme sobre o fundador da Apple, "Brooklyn", saga de uma imigrante irlandesa e o muito aguardado "Joy: O Nome do Sucesso", com Jennifer Lawrence.

Em vez disso, a Board of Review, organização de 100 anos, que conta com acadêmicos, cineastas, estudantes e profissionais, optou por histórias populares como "Creed: Nascido para Lutar", um filme de boxe, "Straight Outta Compton: A História do N.W.A.", sobre música rap, e o thriller psicológico "O Quarto de Jack" entre os seus principais filmes do ano.

O filme mais premiado foi "Perdido em Marte", de Ridley Scott, que ficou com os prêmios de diretor (Ridley Scott), ator (Matt Damon) e roteiro adaptado (Drew Goddard).

A Board of Review tem uma história de premiar filmes que não fazem parte dos favoritos. No ano passado, eles escolheram o drama independente "O Ano Mais Violento" como melhor filme.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!