VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CANTOR NETINHO VOLTA A SER INTERNADO, EM SP

"A tontura que sinto aumentou novamente", diz a mensagem no perfil do cantor no Facebook/ REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Pouco mais de três meses após retornar aos palcos, o cantor Netinho voltou a serinternado nesta segunda-feira, 30, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Segundo notícia publicada na página oficial do cantor baiano no Facebook, nesta terça-feira, 1º, o motivo da internação se deve à necessidade de investigação de uma tontura.

"A tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente", disse na mensagem.

Na mesma publicação, Netinho ressaltou ainda que, há cerca de dois meses, não consegue ficar de pé por conta da tontura.

"Não saio de casa nem trabalho pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar", contou o baiano, que diz estar sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe nos dois últimos dois anos e meio.

"Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado.", finalizou.

Netinho sofreu três AVCs (acidente vascular cerebral) e foi operado em setembro deste ano para fechar completamente uma válvula que tinha no cérebro, colocada em 2014.
Netinho Oficial Músico/banda · 282.900 curtidas ·9 h·Editado · 

A VERDADE ESTÁ NO QUE ESCREVI NESSE TEXTO E NÃO NO QUE ESTÁ SAINDO NA MÍDIA: TIVE SANGRAMENTO NO NARIZ HÁ QUATRO MESES ATRÁS, HÁ QUATRO MESES ATRÁS, HÁ QUATRO MESES ATRÁS, ISSO JÁ PASSOU, TENHO APENAS TONTURA. Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 AGOSTO em Recife/PE e 5 SETEMBRO em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos OK mas voltei pra casa com a mesma tontura. Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou, e há dois meses não saio de casa nem trabalho pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado.

1.568 curtidas · 513 comentários · 35 compartilhamentos

Curtir Comentar Compartilhar

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!