VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

LADRÕES ROUBAM BMW DE RONNIE VON EM ASSALTO, EM SP

O músico e apresentador Ronnie Von em foto de arquivo (Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo)

Criminosos armados roubaram uma BMW e pertences do apresentador e cantor Ronnie Von durante assalto em São Paulo, na madrugada de segunda-feira (14). As informações foram confirmadas nesta terça-feira (15) ao G1 por telefone e por meio de nota pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A pasta não deu detalhes do crime, mas informou que "o caso está sendo investigado pela Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), para identificar os autores e recuperar os bens roubados. A vítima relatou aos policiais detalhes do ocorrido e o veículo está sendo rastreado."

Ronnie Von não foi encontrado pela equipe de reportagem para comentar o assunto. Ele é apresentador do "Todo Seu", da TV Gazeta.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!