VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ANITTA CHEGOU SORRIDENTE A FÓRUM PARA SE DEFENDER EM PROCESSO, NO RJ

Anitta (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)

Nesta quarta-feira, 11, a cantora chegou sorridente na companhia do irmão, Renan, à 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio, para depor no processo aberto pelo produtor Thiago Marques Vicente da Silva. No caso, ele acusa a cantora de causar danos à sua imagem profissional por conta do atraso em um show realizado em maio de 2013.

Na ocasião, Thiago era responsável pela organização da apresentação da cantora no River Futebol Clube, em Piedade, Zona Norte do Rio. Houve atraso no início da apresentação e um bate-boca com o público, que quase levou Anitta a abandonar o palco. Por conta disso, o produtor alega que a confusão prejudicou sua imagem profissional e exige reparação dos danos.

AUTOR: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!