VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

DEBORAH SECCO SE EMOCIONA AO LEMBRAR MORTE DE IRMÃ ESPECIAL: 'TINHA 5 ANOS'

Reprodução, GShow

Deborah Secco lembrou o que a mãe dizia da filha especial: 'Mais feliz, preparada para o mundo. Mas as pessoas não são preparadas para ela'

Grávida de Maria Flor, atriz conversou com Isabel Fillardis, para seu programa na web
Isabel Fillardis é mãe de filho portador de síndrome rara e se emocionou ao falar do medo que tem do mundo não estar preparado para ele. 'Eu penso assim: 'e a hora que eu for?'. Isso é terrível', se emocionou
Deborah Secco não segurou a emoção ao relembrar a morte de uma irmã, durante entrevista com Isabel Fillardis. Grávida de oito meses da primeira filha, Maria Flor, a atriz estreia seu programa na web, o "Deborah Secco Apresenta", nesta quinta-feira (12). Em prévia divulgada pelo portal GShow, Isabel fala sobre o filho Jamal, de 11 anos, portador da Síndrome de West (uma espécie rara e grave de epilepsia).

"Quando a gente se depara com uma criança especial, a gente vê que a vida é muito mais. Você tem medo do mundo não estar preparado para ele?", questionou Deborah. "Tenho pavor. Cada vez que eu penso assim: 'e a hora que eu for?'. Isso é terrível", respondeu, às lágrimas, Isabel, mãe também de Kalel, nascido em dezembro de 2013, e de Ana Luz, de 14 anos. Nesse momento, a noiva de Hugo Moura, com quem costuma ir à praia, lembrou Ana, irmã morta quando as duas ainda eram crianças.

"Você sabe que tive uma irmã especial. Ela tinha 5 anos e eu, 1 ano e meio quando ela faleceu. Minha mãe sempre falava isso: 'Ela é muito melhor do que a gente. Ela é muito mais feliz, preparada para o mundo. Mas as pessoas não são preparadas para ela'", disse a artista. Ana nasceu com má formação congênita e durante operação para corrigir o problema (uma fenda palatina no céu da boca), sofreu choque anafilático. Então, passou a ter uma vida vegetativa.

Atriz descarta posar nua novamente

Recentemente, Deborah afirmou que não pretende mais tirar a roupa para uma revista masculina. "Não posaria mais nua, independentemente de ser mãe. Não faz mais parte dos meus planos", assegurou a atriz garantindo não aceitar mais personagens sensuais.

"Se o papel for sexy apenas para ser polêmico, acho que não. Toparia se a história fosse bacana e dirigida por alguém que admiro", explicou a artista que tem no currículo tipos como Bruna Surfistinha (no cinema) e Íris (na novela "Laços de Família").

AUTOR: PUREPEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!