VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

INTÉRPRETE DE CHIQUINHA NÃO FOI CHAMADA PARA MISSA DE 1 ANO DA MORTE DE CHAVES

Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños/Divulgação-SBT

Já está perto de completar um ano da morte de Roberto Bolaños, o intérprete de Chaves na série de mesmo nome, e Florinda Meza, sua viúva, não deixará a data passar em branco.

Uma missa será celebrada neste sábado, dia 28, mas uma pessoa nós já garantimos que não estará lá: Maria Antonieta de las Nieves, que interpretava Chiquinha na série. A própria atriz revelou em entrevista ao programa El Gordo y laFlaca, segundo o La Opinión, que não foi convidada, mas que adoraria honrar o antigo colega de trabalho.

- Não fui chamada. E se e chamassem agora não poderia ir porque já tenho planos, revelou ela, sem querer levantar maiores polêmicas.

Lembrando que o elenco de Chaves passou por muitas brigas e confusões.Não só Maria teve que brigar para conseguir os direitos da personagem Chiquinha, como Carlos Villagrán, o Quico, teria brigado com Bolaños por causa de Florinda, já que os dois também tiveram um affair.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!